Categoria:

6 Comentários




  1. 1985 foi um bom ano pro rock nacional e vocês me fizeram lembrar da infância com o primeiro bloco! Lembrei do Arnaldo Antunes no Chacrinha, com antenas de TV saindo as costas… Eu era moleque, acho q foi assim que tomei conhecimento da banda. Anos 80… Isso não volta nunca mais! Que bom que temos a Máááááquina do Tempo pra relembrar!



  2. Titãs e Plebe Rude (junto com Tianastácia) são as minhas bandas nacionais prediletas e foram muito bem representadas nesta edição! Considero o ao vivo da Plebe Rude (Enquanto a Trégua não vem) gravado em 2000 um dos melhores CD´s nacionais EVER!

    Gostei da escolha de Money for Nothing, ouvi MUITO este CD (Brothers in Arms) na minha adolescência e que me perdoe o Ock: Brothers in Arms é FODA demais, projetou a banda mundialmente e tem músicas ANIMAIS, incluindo So Far Away. 😛

    Minha “descoberta” deste episódio foi Oingo Boingo: Conhecia apenas a música “Stay”, e ADOREI “Weird Science”! Máquina do Tempo semeando boas músicas e construindo (pelo menos o meu) caráter!

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.