Categoria:

5 Comentários


  1. Neste início de ano, eu fiquei 15 dias sem ter acesso a uma internet decente. Aproveitei a ocasião para ouvir alguns podcasts antigos. E foi isso que fiz no Máquina do Tempo: baixei os 4 primeiros episódios pra escutar.
    Gostei bastante, vocês encontraram um formato próprio desde o início, e isso é muito legal. Ótimas músicas nos 4 programas, parabéns galera!


  2. Po Almighty! Valeu por buscar as edições mais antigas e soturnas do Máquina. 😀

    Que bom que curtiu as músicas, pq o tratamento de som estava bem fraco, não? rs


  3. Realmente, temos que reconhecer o que o Almighty disse. A identidade da MdT é perceptível desde o início. Eu estou ouvindo os antigos e comentando, ao mesmo tempo que ouço os que são lançados… E cada episódio é como voltar no tempo junto com vocês. Até aí vocês acertaram, os novos ouvintes tem a oportunidade de fazer uma viagem fantástica com os ep’s antigos.

    E quanto a 1957… Que ano!

  4. Kennedy

    Baixando este porque quero ouvir sobre Johnny Cash mas ja de inicio digo que o audio e a produção não está tão fraco assim como disse o Leando acima, pelo contrario para os primordios desta aventura que é gravar um podcast está escelente. Estou nessa ardua jornada e realmente é um desafio incrivel e por isso quero parabenizar a vocês por todos estes episódios e espero um dia ter a honra da presença do Leandro em meu futuro podcast que abordara… Advinha? Rock n roll e bandas independentes.


  5. Cara, como foi difícil encontrar algumas mp3 deste episódio! Até mesmo no torresmo foi complicado.. Mas no fim eu consegui achar todos.

    Em relação às músicas, só clássico! Destaque para o Rei Elvis e Billie Holiday, que canta MUUUUITO. Pena que a mp3 que eu achei de “They Can´t Take That Away For Me” está com um bitrate muito baixo.. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.