Categoria:

6 Comentários



  1. Reginaldo

    Fala pessoas, esse podcast é demais o melhor blog da internet continuarei indicando a todos, abraços


  2. NX Zero foi apelação, hein!
    Aos poucos estou ouvindo os episódios antigos do Máquina, e estou curtindo muito. Deu pra notar como vocês evoluíram na edição, mas mesmo assim os primeiros programas estão muito bem feitos.
    O segundo bloco desta viagem foi do caramba, gostei demais da música do Wings.
    Curto o Technical Ecstasy, meu primo me deu de presente depois que virou crente (é sério), junto com muitos outros CDs e DVDs. Desse disco eu só conhecia Dirty Women, mas achei o álbum como um todo muito bom. Músicas como Backstreet Kids e Rock’n Roll Doctor merecem destaque. Não soa como o velho Sabbão, mas ainda sim eu gosto. Lembrando que Bill Ward canta na faixa It’s Alright. Ele inclusive tem um disco solo que é quase progressivo.
    E vamos lá para a próxima viagem!


  3. Ótimo episódio! Foi muito interessante acompanhar o papo de vocês sobre esse período tão estranho, com o prog vendo o nascimento do punk. Estranho, mas ótimo de revisitar! Valeu, viajantes!


  4. Tenho um amigo que é viciado em Jethro Tull, mas confesso que nunca parei para escutar direito. Gostei muito de “Too Old to Rock and Roll, Too Young to Die”, vou ouvir esta banda com mais calma.

    Mas meu destaque para este episódio foi com certeza “Let´Em In”, que música espetacular!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.