Categoria:

5 Comentários




  1. Titanomaquia foi uma “ótima” escolha.. hahahaha
    Vou resgatar meus cds dos Titãs e dos Raimundos (com o Rodolfo) do fundo do armário…

    Agora, Gabriel O Pensador?!?! vixi… avancei alguns minutos… por sinal estou fazendo uma maratona de podcasts.. ouvindo vocês desde o #001 e as únicas “pérolas” que ganharam avanço foram esta e a “O caminho do bem” do Tim Maia que é um porre, musiquinha pegajosa irritante!
    Ahhh:Um porre a música não o Tim… rss

    Do restante tudo ÓTEEEEMOOOO!!
    Parabéns pelas pesquisas e pelo gosto musical!

    Jeanne Estela – Jundiaí – SP


  2. Bom… Ao contrário da Jeanne, curti muito a escolha d’O Pensador para a playlist! Me diverti muito com essa música e, embora não considere rock, marcou a primeira metade dos 90.

    Todo episódio que ouço vira meu favorito!


  3. Ahhh Leandro, começamos nossa discordância! Titanomaquia é o MELHOR CD do Titãs EVER! rsrsrs
    Eu também ao contrário da Jeanne curti muito a escolha de Gabriel, este vinil (sim, Vinil!) me marcou muito, foi o primeiro vinil que eu comprei sozinho, com meu dinheiro, minha escolha, junto com o “Spaghetti Incident?!” do Guns and Roses (se arrependimento matasse!). Tem uma música deste CD que eu acho a letra FODA até hoje, que é o “… e você?”.

    Excelente escolha de músicas neste programa, não tenho do que reclamar de nenhuma. Fui em uns 30 shows dos Raimundos na época de Rodolfo, era viciado. E o que dizer de “Natural” do Arrested e “Rearviewmirror” do PearlJam? Vocês são fodas!

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.