Máquina do Tempo #082: E se…

Atenção passageiros desta Máquina do Tempo, o podcast mais viajante que você já ouviu. Viemos informar que com uma pitada de inveja e uma porção de admiração voltamos a operação normal com a presença de Leandro Bulkool e Ock-Tock na direção. Para esta edição especial Leandro faz a pergunta que nunca deve ser feita, a não ser que você tenha como vagar pelo espaço tempo: e se?

Quanto tempo tem esta edição?
Estamos falando de  um pouco mais do que 91 minutos de puro recalque.

O que vai tocar?
Você vai ouvir Silver Chair, Bad Brains, Foo Fighters e outros.

Para ouvir basta clicar no play aqui de baixo:

Clique aqui e baixe o episódio

Assine o feed e ouça todos os programas

 

Participe!
É só mandar um e-mail para podcast@maquinadotempo.blog.br.

Assine o RSS do Máquina do Tempo em seu iTunes ou agregador de feeds preferido

E atenção! A temporada de caça as bandas independentes está aberta, se você tem ou conhece alguma, pode mandar e-mail para este mesmo endereço com o seu MySpace, Site ou qualquer outra forma de apresentar o seu som.

E quais músicas tocaram na edição anterior (#081: Rock n’ Roll em série)?

 

  • That 70’s Song, Cheap Trick (That 70’s Show);
  • It’s The End Of The World As We Know It, R.E.M. (Grey’s Anatomy);
  • Surfin’ Bird, The Trashmen (Family Guy);
  • Hell Yeah, Rev Theory (Blue Mountain State);
  • Buddy Holly, Weezer (Happy Days);
  • When I Am Through With You, The VLA (Damages);
  • Under Pressure, Queen e David Bowie (Studio 60);
  • With a little help from my friends, Joe Cocker (Wonder Years);
  • Nothing Suits Me Like A Suit, Neil Patrick Harris (How I Meet Your Mother);
  • You Can’t Always Get What You Want, Roling Stones (House);

 

 

Acesse também:

 

 

0 comentários em “Máquina do Tempo #082: E se…

  1. shinkoheo Responder

    Ae Bullkool is back mothafuckers!

    Demorô hein tiu, já esta intimado a aparecer em um drops do 4Games para dizer o que vc anda jogando com seus filhotes ae!

    Por sincronicidade do destino esse fim de semana fui ao meu 5º Show do Pato Fu! Tipo assim em minha defesa posso dizer que é uma banda que se for para ouvir tudo ,vc tem que estar no clima, mas mesmo assim é uma das mais completas do cenário nacional todos são ótimos músicos e o som oscila entre moda de viola, heavy metal e pop rock de novela ou seja é um dos melhores shows onde vc pode curtir e levar a mulé hehehheh. Ouvir Rotomusic ao vivo é uma esperiência única! Pode achar chato Bulkool eu não ligo afinal minha visão do Mr Bowie é bem controversa rsss.

    Recomendo que se qualquer uma ai tiver a oportunidade de ira ao um show do Pato mandem ver vale muito a pena e é ótimo pra carregar as baterias do bom humor e quebrar esse pré-conceito de bandinha chata de música de novela.

    Ah o CBGB está no meu mp3, está junto com umas do Slayer, Offspring, Bad Religion e Dio que não consigo deletar pois sempre me fazem chegar mais rápido onde estou indo (geralmente atrasado).

    Do resto ótimo pod pra variar quem sabe faz e com a dupla e sua dinâmica de volta a parada que foi perfeita.

    Ps. Senhor Bullkool precisa de um sermão sobre a arte de correr pelado.

  2. Vana Medeiros Responder

    E agora estou eu aqui toda boba com esse monte de agradecimentos… Muito obrigada, gente!

    Bulkoll, nem precisa agradecer porque o prazer foi todo meu de participar do Máquina, meu cast musical preferido desde que escutei o primeiro episódio. 😉

    E os dez episódios com convidados foram fantásticos. Mas não tem jeito: Máquina é Ock-Tock e Bulkool juntos, ouvir os dois de novo é ótimo!

    Beijos e ótimas viagens nessa volta!

  3. QUEIROZ Responder

    Primeiro, banner do Vigia, muito f#da!!

    Eu também gosto muito das dublagens originais, filmes como Rocky, Superman e De Volta para o Futuro, não são os mesmos sem aquelas dublagens.

    Dave Groul erra? Nunca, e até valia um especial do Dave Groul com todas as suas participações em outras bandas (Juliette & the Licks, Queens of the Stone Age…) e no Foo

    O Máquina farofada, poderia dar direito a Cláudia Simas a um novo quadro no programa: O Final Farofa. Começa com e-mail, programinha todo certinho e para fechar a farofa da Cláudia. rsrs. Seria demais. =)

    O que eu acho legal do Cypress Hill é que eles não sampleavam as músicas, eles levavam o dj para o estúdio, e mandavam tocar e cantavam encima, aí você repara que fica na música esse som de um chiado de disco rodando, muito roots. =)

    O Silverchair não era lá muito respeitado, pois o vocalista era tão novo que precisava da autorização dos pais no bolso para viajar. =) E o Daniel, teve anorexia, o único “homem” no mundo que teve anorexia, e olha que o cara foi casado com a Natalie Imbrulia o que é mais drepre ainda. =P

    Melhor piada: O ——— saia da aula da Olivia Newton John e ia para o palco. Ha, ha, ha, ha. Muito boa, mas nunca escrevam isso em nenhum lugar, temam por suas vidas. 😉

    continua…

  4. Almighty Responder

    Mandaram bem no banner com o Uatu. Leandro já voltou assumindo o volante e colocou 137 milhas por hora! Dona Vana Medeiros fez um ótimo trabalho nos últimos 10 episódios, parabéns.

    Devo dizer que quase passei vergonha ouvindo este episódio: eu estava andando pela rua ouvindo este episódio, até que começa a tocar ela, a música do teclado mais farofa da história. Eu comecei a rir e não conseguia parar. Comecei a tossir pra disfarçar o riso, mas não adiantou muito. Que musiquinha safada essa daí.

    Eu só ouvi o Freak Show do Silverchair, e é bom pra caramba. Preciso ouvir o Frogstomp.
    Tenho uma historinha idiota envolvendo o Silverchair. Meu amigo chega pra mim e diz:
    – Caramba, eu queria muito tomar um Daniel Johns!
    – Um o que??
    – Daniel Johns!
    – Não seria Jack Daniel’s?
    – É, esse daí.

  5. Wagner Brito Responder

    Ae Bulkool, seja bem-vindo de volta!

    Agora, Señor Ock, fique sabendo que eu gosto de Foo Fighters sim. Não de todas as músicas, pois conheço pouco da banda. E gosto dessa idéia de ser os Trapalhões do Rock.

    E caracas, preciso confessar que cantei junto o refrão de Final Countdown. Não pq a música é boa, mas sim pelo clima de diversão que ela consegue trazer.

    Abs e estou esperando o Bulkool lá na Radiobla!

  6. Almighty Responder

    Eu jurava que tinha feito um comentário aqui. Estou ficando louco?
    Bem, só queria deixar minhas boas-vindas ao Leandro, minhas despedidas à dona Vana Medeiros, e dizer que ri muito ao tocarem Europe. Essa música me lembra parques de diversões toscos e coisas do gênero. Mas todo mundo gosta dessa farofa.
    Abraço, e leiam o livro!

  7. Rafael Ferreira Responder

    Eu fiquei alguns podcasts sem ouvir pois o assunto não foi do meu agrado, mas esse valeu a pena. A dupla dinâmica está de volta, graças a deus. Queria sugerir um tema pra um futuro podcast, como estão confirmando o Woodstock no Brasil poderiam fazer um programa com a edição de 94 e 99, pois a de 69 já foi feita. No mais continuem com essa seleção musical que muito me agrada e garanto que há muitas pessoas dividindo a mesma opinião que a minha.

  8. Diogo C. Scooby Responder

    10.000 Maniacs.
    Eu adorava o acústico!! pqp, como ouvi aquele CD.
    Eu perdi e comprei outro depois.
    E eu fiquei de procurar os discos antigos da banda, mas acabei deixando de lado, até que ouvi nessa edição uma versão original!!! Caramba cara!!! Que demais. Já providenciei todos e estou me deliciando aqui. Fantástica banda, agradeço por me trazer de volta á minha lista!

    Abraço.

  9. Vivard Responder

    Pô, só conseguir ouvir esse máquina agora! haha

    e concordo com o Bulkool, o Pato Fu era muito mais legal, ou melhor, era legal nessa época da música da secretária eletrônica, quando o John cantava várias músicas com a Fernanda… hoje a banda está muito comum, por mais que tenha uma ou duas legais em cada disco desse “novo formato”

  10. shinkoheo Responder

    Vivard :
    Pô, só conseguir ouvir esse máquina agora! haha
    e concordo com o Bulkool, o Pato Fu era muito mais legal, ou melhor, era legal nessa época da música da secretária eletrônica, quando o John cantava várias músicas com a Fernanda… hoje a banda está muito comum, por mais que tenha uma ou duas legais em cada disco desse “novo formato”

    Putinhaaaaaaaaaaaaa Hoje é outra coisa e ele falo no geral!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *