Categoria:
Categoria:

Assista à primeira apresentação do Stone Temple Pilots com novo vocalista

Assista à primeira apresentação do Stone Temple Pilots com novo vocalista

Recentemente o Stone Temple Pilots se apresentou pela primeira vez com seu novo vocalista, Jeff Gutt. Um pedaço do show já está disponível no YouTube e você confere aí embaixo:

Jeff surgiu para o grande público como concorrente da segunda temporada do programa The X Factor, em 2013, onde encantou a todos com uma versão de Hallelujah, de Leonard Cohen.

Antes de participar do programa de talentos, porém, Jeff já tinha experiência nos palcos como vocalista da banda Dry Cell, que teve várias idas e vindas desde 2002.

“É um sentimento muito estranho, mas, ao mesmo tempo, sinto-me abençoado e muito honrado”, conta Jeff em entrevista ao site The Oakland Press. “É como se juntar ao Led Zeppelin da minha geração. Eu sinto que estou morando em um filme”.

Gutt é o terceiro vocalista do Stone Temple Pilots, que surgiu nos anos 90 com Scott Weiland no vocal. A banda encerraria as atividades em 2003 para voltar novamente em 2008, lançando um último disco, auto-intitulado, antes da segunda e derradeira demissão de Scott em 2013.

No mesmo 2013, a banda lança um EP com Chester Bennington no vocal para marcar a entrada do vocalista do Linkin Park à banda. Um excelente trabalho que, infelizmente, não durou muito tempo, pois o cantor saiu do grupo logo depois para se dedicar à sua primeira banda.

Enquanto buscavam um novo frontman, a banda chegou a se apresentar ao lado da cantora Joss Stone que, apesar dos boatos na época, nunca fez parte do grupo – apesar que a combinação no palco ficou excelente

Dê seu tock por aqui também