Categoria:
Categoria:

Belas, recatadas e MUITO FODAS

Belas, recatadas e MUITO FODAS

Em abril de 2016, a Internet atacou (e com toda razão) a matéria da revista Veja sobre a então quase primeira dama, Marcela Temer, com o título Bela, Recatada e “Do Lar”. Na ocasião, eu criei uma série de imagens de mulheres do rock com o título de “Belas, Recatadas e MUITO FODAS” para mostrar que as mulheres que eu admiro, ouço diariamente e cujos trabalhos eu sigo na música não são nada disso – e nem precisam ser!

Neste Dia Internacional da Mulher, apresento novamente essa coleção de imagens para agradecer a todas vocês, do rock ou não, por me conscientizarem todos os dias da luta pela igualdade e me tornarem um homem melhor. Quanto aos homens que estiverem lendo isso, que essas imagens inspirem vocês a se tornarem tão homens quanto essas mulheres que você vê abaixo são mulheres. Essa é uma meta e tanto de vida!

« 1 de 2 »

Se isso não basta, então presta atenção nessa playlist bela, recatada e muito foda pra agitar seu dia. Compartilhe-a com homens e mulheres e agradeça a elas pelo som alcançado de todo dia!

 

Dê seu tock por aqui também