Categoria:
Categoria:

Dylan, Mastodon, Depeche Mode e outros lançamentos em março

Dylan, Mastodon, Depeche Mode e outros lançamentos em março

O mês de março está recheado de lançamentos para todos os gostos – do alternativo ao som mais pesado, passando pelo eletrônico e até pela música clássica. Confira as faixas que já foram adiantadas na Internet e fique atento às datas para procurar por esses títulos no seu serviço de streaming favorito.

10 de Março

 

Bush
Black And White Rainbows

O décimo álbum dos caras está chegando aí, trazendo mais do pós-grunge que os fez estourar em 1994. Já é o terceiro trabalho desde o retorno da banda, em 2011, de onde vem a baladinha Mad Love.

 

Chickenfoot
Best + Live

Eles estão voltando, fazendo aquilo que sabem e mais gostam de fazer: um hard rock divertido e de qualidade. A música Divine Intervation, que eles adiantaram, é a prova disso:

 

Greg Graffin
Millport

É estranho ver o vocalista do Bad Religion fazer um projeto paralelo que não tem a ver com punk, ainda mais partindo para algo tão mais calmo e pop como o folk country que propõe apresentar em seu abum solo. Duvida? Confira a faixa Making Time, que ele adiantou:

 

Spoon
Hot Thoughts

A banda retorna à sua gravadora de origem, a Matador Records, com esse álbum, que comemora adiantando a faixa-título pra gente.

 

The Shins
Heartworms

O jejum de cinco anos dos fãs da banda indie termina em março, pois os caras lançam seu quinto álbum no dia 10, mas pra “enganar a fome”, eles adiantaram a faixa Name For You

 

17 de Março


Tedeschi Trucks Band

Live from the Fox Oakland

O show gravado em setembro de 2016 virou CD duplo e DVD, que vai sair neste mês. Sente só um pouco da energia na faixa Keep On Growing.

 

Depeche Mode
Spirit

O décimo quarto álbum dos ingleses está sendo muito esperado pelos fãs que possuem por todo o mundo. A faixa Where’s the Revolution é só um pouco do que encontraremos em 17 de março.

24 de Março


Jethro Tull

The String Quartets

O líder da banda, Ian Anderson, convidou o quarteto de cordas Carducci Quartet e o arranjador John O’Hara para, juntos, criarem versões clássicas de cordas de “clássicos” da banda. Pra quem gosta desse tipo de transformação, bem como de Jethro Tull, é um prato cheio!

 

The Jesus and Mary Chain
Damage and Joy

O primeiro álbum da banda escocesa em 18 anos está, afinal, chegando às prateleiras, para alegria dos fãs. A faixa Amputation dá o tom da obra.

 

Steve Hackett
The Night Siren

O eterno guitarrista do Genesis continua sua carreira solo lançando investindo no mesmo som progressivo que o lançou ao sucesso. A faixa In The Skeleton Gallery já foi adiantada:

 

31 de Março


Jamiroquai

Automaton

Saudades? Pois eles estão chegando com tudo em 2017 – mais eletrônicos, é verdade, mas ainda dançantes como sempre. A faixa título mostra isso.

 

Mastodon
Emperor of Sand

O novo álbum do Mastodon promete uma espécie de volta às origens da banda – e os fãs vão à loucura com isso, principalmente após ouvir a faixa Sultan’s Curse, que eles já soltaram.

 

Bob Dylan
Triplicate

Bob Dylan chega no fim do mês trazendo um álbum triplo só com interpretações de clássicos da música americana, como a clássica I Could Have Told You, que você ouve aí embaixo:

Dê seu tock por aqui também