Categoria:
Categoria:

Green Day, Kings of Leon, Beck e Korn são algumas das novidades para outubro

Green Day, Kings of Leon, Beck e Korn são algumas das novidades para outubro

Sexta-feira é o dia oficial de lançamentos de álbuns e, em outubro, os fins de semana dos rockers estarão lotadas de novos sons, pois muitas bandas e artistas lançarão seus novos trabalhos ao longo do mês. Alguns muito esperados, outros ressurgindo de cinzas de tempos sem anunciar material novo. Confira e prepare a sua conta do Spotify!

7 de outubro

Green Day
Revolution Radio

Depois da trilogia UNO! DOS! TRÊ! que saiu entre 2012 e 2013, o único material do trio foi a coletânea de demos Demolicious, que lançaram para o Record Store Day de 2014. Em 2016, o Green Day está de volta e, pelo pouco que eles já liberaram até agora (como a faixa Bang Bang aí embaixo), parece que eles querem entregar algo tão grande e empolgante quanto foi American Idiot, de 2004.

 

Alter Bridge
The Last Hero

Miles Kennedy não deve nunca ter tirado férias na vida – mas também, sendo vocalista de duas excelentes bandas como o Alter Bridge e a banda solo de Slash, quem vai querer parar? Aproveitando que o guitarrista está em turnê com o revival do Guns n’ Roses, é tempo de sobra para que a sua banda original volte à ativa com novo álbum. Algumas faixas já estão no YouTube em forma de “lyrics videos” como My Champion.

 

Placebo
A Place for Us to Dream / Life’s What You Make It

Para comemorar 20 anos de estrada, o Placebo prepara dois presentes para seus fãs: o primeiro é a coletânea A Place for Us to Dream que traz, além de alguns de seus maiores sucessos, a inédita Jesus’ Son, que você ouve aí embaixo; o segundo é mais um EP de inéditas chamado Life’s What You Make It.

 

NOFX
First Ditch Effort

Saudades do NOFX? Pois a banda californiana está de volta mais punk e quebradeira do que nunca com seu novo álbum, First Ditch Effort – quer um gostinho? Então confira a empolgante Six Years On Dope, que eles já adiantaram!

 

14 de outubro

Kings of Leon
Walls

O quarteto de Nashville lança seu novo trabalho desde Mechanical Bull, de 2013. Para quem curte o som indie com leve toque sulista deles, a banda adiantou algumas faixas como a recente Waste A Moment.

 

Two Door Cinema Club
Gameshow

Os caras foram a sensação do cenário indie entre 2010 e 2012, quando lançaram seus dois primeiros álbuns, e foram só elogios quando se apresentaram no Lollapalooza Brasil de 2013. De lá pra cá, os fãs esperam ansiosamente por novo trabalho da banda, que chega em 14 de outubro. Para deixar a galera ainda mais empolgada, eles já soltaram o clipe animado de Bad Decisions.

 

21 de outubro

Korn
The Serenity Of Suffering

Quem disse que o Nü Metal morreu? Um dos maiores expoentes do estilo está pra lançar trabalho novo e promete voltar às suas origens nele. Será que cumprirão? Ouça a faixa Insane e confira você mesmo.

 

Beck
(não revelado)

O título do novo álbum de Beck não foi divulgado até agora, mas os fãs do cantor/ compositor estão doidos para ouvir o que vem depois do “Grammyficado” Morning Phase, de 2014. Uma “canja” do que vem por aí está no single Wow, que fará parte da bolacha que chega em 21 de outubro.

 

The Pretty Reckless
Who You Selling For

Parece que Taylor Momsen está gostando mais de ser cantora de rock do que atriz, pois sua banda, a Pretty Reckless, não para. O terceiro álbum chega trazendo, ao que parece, mais do mesmo que já foi apresentado antes: um hard rock mais pesado e moderno, com momentos mais “balada”, sem comprometer a energia. Assista ao clipe de Take Me Down.

 

Bon Jovi
This House Is Not For Sale

Quem pensa que Jon Bon Jovi se aposentou após assistir à sua participação em uma festa de casamento, cantando Livin’ on a Prayer com a banda contratada para o evento, reveja seus conceitos. Agora sem laquê, roupas justas e todo aquele exagero visual típico dos anos 80, o Bon Jovi traz mais um álbum de músicas inéditas que, como sempre, grudará seus refrãos nas mentes de todos. O clipe da faixa-título já está no YouTube.

 

The Pretenders
Alone

Mais conhecida por seus grandes sucessos dos anos 80, a banda liderada pela cantora Chrissie Hynde (que, atualmente, é a única integrante original) continua produzindo excelente material pop, mas desde 2008 não víamos um novo álbum. Em 2016, apesar de o disco se chamar Alone, Chrissie vem acompanhada do guitarrista e vocalista do Black Keys, Dan Auerbach, que gravou faixas como Holy Commotion!, que você ouve a seguir.

 

28 de outubro

Helmet
Dead To The World

São seis anos de espera desde o último álbum da banda – quem pensa que eles encerraram as atividades, pode comemorar. O novo trabalho foi produzido pelo próprio vocal, guitarra e líder, Page Hamilton, que promete muita porrada na orelha. Até o momento, eles não adiantaram nenhuma faixa, somente a capa do disco, que você vê aí embaixo.

helmet

 

Testament
Brotherhood of the Snake

Para quem pensa que thrash metal é só Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax, um dos grandes nomes do estilo quer mostrar, com seu décimo primeiro trabalho, que há muito mais nesse universo a ser explorado. Se curte o estilo, mas ainda não conhece Testament, corrija essa falha de caráter agora, começando pela vídeo-letra da faixa título.

Dê seu tock por aqui também