Categoria:

10 Comentários


  1. Programa sensacional! A seleção ficou redondinha, parabéns pessoal!

    Eu gostaria de aproveitar que finalmente tivemos Type O Negative no maquina e derrubar o mito do cover de Nirvana que na verdade eles nunca fizeram.

    O tal mp3 que circulou anos nos compartilhadores era do próprio Nirvana! E depois da declaração do Bulkool de “Adoro banda que tira sarro com playback” eu te dedico a zuera de playback suprema!

    http://youtu.be/1khy9_E4h44

  2. Bairus

    Só para varia um programa excelente. Uma das coisas que adoro no maquina e como vocês nos fazem lembrar de anos tão bons do rock e isso me trouce um questionamento. Existe um ano em toda a historia do rock que não valeria a pena para voltar com o Delorean? por ser ruim de lançamentos ou por ter coisas pouco significativas para a historia do rock?

  3. Bairus

    Ah eu quero contribuir a lista infinita e indico Blood Red Shoes que é uma dupla que faz um som bem interessante. Até o momento só ouvi um o álbum Box of Secrets de 2008 que tem musica que me fez gostar da banda I Wish I Was Someone Better segue link do clip.
    http://www.youtube.com/watch?v=Jtt2gM3rpZE


  4. A melhor piada sobre RATM é de um Máquina anterior em que o Leandro disse que impossível gravar um acústico. Imaginou? E eu adoro essas bandas que ficam milionárias falando mal do Capitalismo. Roger Waters meu ídolo um abraço. 😉

    Bruce “The Evil Empire!!!” Dickinson (02:49 do video http://migre.me/hNZ1H), manda bem de qualquer jeito, mas claro que no Iron Maiden ele é melhor. E Power Slave sempre será o meu disco preferido.

    “Infelizmente vi as fotos não aguentei.” MASCULINITY ALERT! pro Tourinho. =)

    Tool é uma fabrica de bandas, uma porrada de bandas tipo Tool por aí, um abraço Perfect Circle

    Tinha o mesmo hábito do Tourinho de gravar os melhores clipes da Mtv, Voodoo Child prá cima

    Belle and Sebastian, foi a primeira banda a tocar numa livraria, é Baratos da Ribeiro feelings. E a capa do disco é demamais. 😉

    Black Crowes é a prova de como a humanidade é FDP, Oasis neguinho idolatra, agora o Aerosmith dos anos 90(não confundir com o verdadeiro Aerosmith nos anos 90), ninguem deu trela.

    Valeu Ock, Leandro e Tourinho

  5. Kaio Castro

    Fala ai galera do Máquina!!! Fazia tempo que eu não comentava, mas continuava escutando e espalhando a palavra do Rock. Falha minha.

    Quanto a este programa para mim foi excepcional. Obrigado por me lembrarem dessa música do Dickinson, a qual eu gostava bastante, talvez pela sonoridade diferente e a bizarrice do clipe.Nunca parei para escutar Belle and Sebastian, mas confesso que tenho muito preconceito. Me julguem kkkkkkkk.

    Black Crowes para mim em sua melhor fase. Me fez lembrar outra banda que gosto muito sempre relaciono com Black Crowes mesmo sem ter muito a ver e que acho que só escutei uma vez no máquina: The Hellacopters.

    Rage Against the Machine foi, na época, uma das bandas que eu mais gostava. Para mim eles tem um som naked run e que eu gosto de bater cabeça.

    Curto muito o som do Tool. É algo que me incomoda, me ofende, mas ao mesmo tempo me agrada não sei explicar.

    Não lembro se tocou na parte um de 1996, mas Tiny Music do STP eu acredito ser um disco injustiçado. Foi um álbum que marcou muito para mim, pois foi o primeiro cd que eu comprei com meu dinheiro (mesada quando eu tinha uns 11 anos). Na mesma época eu já gravava vídeos clipes da MTV como o Tourinho e colocava em festinha de aniversário o som dos Raimundos para chocar os pais e convidados.

    Abraço a todos!

  6. Kaio Castro

    Eu ri do comentário do Queiroz:

    “E eu adoro essas bandas que ficam milionárias falando mal do Capitalismo. Roger Waters meu ídolo um abraço. ;)”


  7. iéwwwwwwwwwwwww……..Puta merda acabei de ouvir type o negative, valew tourinhooooo………isso me lembra uma transição……fase de lokura, fase gotica!!! Lacrimosaaaaaa… esse som tem q tocar https://www.youtube.com/watch?v=WPX3XBjbpHw ! vcs falaram de tributo e esse som pra min é uma das melhores adaptações do black sabbath!! Eu amo maquina do tempooooo….som infinitooo


  8. RATM é FODA demais! E eu escutava Belle & Sebastian quando moleque, mas a galera realmente tinha um preconceito nível infinito com eles..

  9. Paula Piva

    Rage Against the machine, q foda, aprendi a gostar há mto pouco tempo, mas é uma gde paixão. Nunca imaginaria, em 1996, ouví-la.
    E só fui conhecer Iron Maiden em 1996, graças a um amigo que me deu um cd, mas ai já foi com ‘os pés na porta’ pq já virei fã de carteirinha, só não fui a nenhum show ainda pq a vida (essa bandida) sempre me coloca outros compromissos e falta de grana na época dos shows

    Invejinha de vocês, só fui ter tv paga lá por 2004, ai já era a mtv já não era mais a mesma

    Tourinho trazendo as curiosidades mais bizarras… q medo das pesquisas dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.