Categoria:

5 Comentários

  1. Koudi Nakano, Floripa, SC

    Poxa tadinha das freiras do convento das carmelitas, nem bem começou o ano e o programa e o Ock ja está exterminado elas!!
    Assim o Skylab não vai mais ter sua música! ahuauhauhhau

  2. João Mário Soares Silva

    Olá, eu de novo, fui lá e ouvi o primeiro Fusion como me foi indicado pelo Ock-Tock entendi direitinho o conceito de lista infinita, estou começando a elaboração da minha. Mas gostaria de comentar algo sobre o primeiro Fusion, onde o Bulkool disse que não ia com a cara de algumas banda e acho que é exatamente isso que acontecia comigo e o Bad Religion. E Ock-Tock eu tinha uns conhecidos não muito confiáveis e amigos meios distraídos respondendo a sua dúvida sobre as indicações e não indicações do Bad Religion a mim.
    P.S.: Estou fazendo a maratona de Fusions desde o primeiro agora, quando tiver um tempo maior farei dos casts regulares


  3. Fala mestres Bulkool e Ock-Tock!

    Boatos de AC/DC no próximo Rock in Rio?! NOSSA SENHORA DA BICICLETA SEM GUIDÃO!!! Terei um infarto! Posso reservar desde já?

    Jack Johnson deveria gravar “um barzinho, um violão”, é bem a cara dele.. brincadeiras à parte, é um som gostoso de se ouvir pra relaxar, com uma cerveja na beira da praia. Mas não vale meu deslocamento para São Paulo não..

    Abraços!

  4. João Mário Soares Silva

    Só pra atualizar, já terminei de ouvir os Fusion e estou começando a ouvir os cast regulares

  5. Kaio Castro

    Galera, gostaria de recomendar para o programa de lista infinita essa banda sueca recente, mas que fazem um som bem retrô. Um bom rock n roll.

    Recomendo
    http://www.youtube.com/watch?v=r3hOX56m8GE

    Ou podem escutar também a faixa Backstreet do álbum Time Machine de 2013. A banda é bem recente, de 2009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.