Categoria:

7 Comentários


  1. Filme existente que recomendo do Hendrix, é Meu Jantar com Jimi, que conta a biografia da banda Tutles que numa noite tem a sorte de conhecer Beatles e Jimi Hendrix.

    E vi uma cena do Andre 3.000 na pele do Hendrix e interessante, tem que ousar mais sei lá loucuras de palco e vida quero ver na telona.


  2. Filme com Hendrix pra mim é o Rainbow Bridge, onde o sujeito fala da viagem que ele teve transando com a Cleópatra!

  3. Mariocimento

    uhull!!! ganhei sem querer querendo XD. Eu sempre indico o maquina aos meus amigos, com promoção ou sem promoção, pena que são poucos que me escutam, não sou um bom “evangelizador”.

    Eu prefiro o Seu Jorge como Jimmy Hendrix, nada contra o três mil, é só um pouquinho de “pachequismo”. Será que ele ainda vai fazer o Hendrix no filme sobre a Janis Joplin?

    Eu gosto pra caramba da ZAZ, e não querendo ser chato, mas eu descobri ela antes do maquina. Foi em uma época em que procurei bandas e músicas de outros países fora o eixo INGLATERRA-EUA. Aproveitando o ensejo (acho maneira essa palavra), quando terá o segundo “Rock Around the World”?
    Foi nele que descobri a banda “Wir sind Helden”, que eu curti pra caramba, mais um presente que o maquina me proporcionou.

  4. Ciro Messias

    Fala galera! Beleza? Bem, confesso que não sou dos ouvintes mais assíduos, mas sempre que ouço, além de ouvir músicas que eu adoro, ainda sou surpreendido com excelentes seleções que vocês fazem. Bem, O bluegrass eu conheci há pouco tempo, depois que assisti ao filme Alabama Monroe. Peguei a trilha sonora do filme, e me tornei um verdadeiro redneck. rs. O som do Billly Branch é realmente fantástico. Me lembrou o blues do Brian Lee, guitarrista sensacional que conheci no Festival de Rio das Ostras. Parabéns por mais um ótimo programa, Vida longa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.