Categoria:

4 Comentários

  1. Felipe Brito

    E qual não é minha surpresa quando me deparo com uma citação sobre minha pessoa, no meio do artigo. Ótima análise, tirou as palavras da minha boca. Confesso que até me senti um pouco culpado depois da primeira ouvida, principalmente porque já tinha ouvido muita gente falar (muito bem) do álbum. A sensação era de que tinha algo de errado comigo por ter ficado aquela sensação. Mas é como você disse, passou, agora tô viciado, depois de tanto re-ouvir. Valeu Leandro! o/

  2. Felipe Brito

    Ah, se o desafio ao senso conservador não vem nas músicas, dá uma analisadinha nesse clipe da “The Stars (Are Out Tonight)”, Bowie sendo Bowie, sensacional!

    PS: O mais legal é a reação do povo que caiu de para-quedas no clipe, foi ver porque a Lady Gaga postou o link, ou por causa da Vevo, etc.


  3. O clipe é realmente fantástico, Felipe, como haviamos comentado muito por alto no nosso especial David Bowie, mas o álbum é realmente surpreendente! Assim como Clockwork Angels do Rush foi para os rushmaníacos, The Next Day foi um presente e um muito obrigado do artista para os fãs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.