Máquina do Tempo #108: 2011

Por causa do “período sabático” em que o Máquina do Tempo esteve em hiato, Leandro Bulkool e Ock-Tock não puderam apresentar a retrospectiva do ano de 2011. Nada mais justo que recuperar o tempo perdido e mostrar de uma vez alguns dos (muitos) bons sons que rolaram no ano passado.

Quanto tempo tem esta edição?105 minutos para resumir o que teve de bom em 365 dias.

O que vai tocar?
R.E.M., Gregg Allman e Red Hot Chili Peppers empolgaram a todos em 2011.

Para ouvir basta clicar no play aqui de baixo:

Clique aqui e baixe o episódio

Assine o feed e ouça todos os programas

Participe!
É só mandar um e-mail para podcast@maquinadotempo.blog.br.

QUEREMOS OUVIR O SEU SOM!
Sua banda independente pode tocar aqui no Máquina do Tempo! Envie sua música para nós com um breve histórico de seu trabalho e ela poderá ser selecionada para tocar no programa especial Rock Independente, que acontecerá em setembro!

E quais músicas tocaram na edição anterior (#107 – WE ARE BACK)?

  • Black Sabbath – Black Sabbath (Reunion)
  • Anthrax – The Devil You Know (Worship Music)
  • Faith No More – Chinese Arithmetic (Download Festival 2009)
  • Stone Temple Pilots – Between The Lines (Stone Temple Pilots)
  • Iron Maiden – The Fallen Angel (Brave New World)
  • Bad Company – Bad Company (Hard Rock Live)
  • Van Halen – She’s The Woman (A Different Kind of Truth)
  • Mutantes – Bagdad Blues (Haih… Or Amortecedor)
  • Beach Boys – Isn’t It Me (That’s Why God Made The Radio)
  • Soundgarden – Black Rain (Black Rain)


Acesse também:

0 comentários em “Máquina do Tempo #108: 2011

  1. Julio Florentino Responder

    O Maquina do tempo não cabe em rádio nenhuma! Só mesmo a internet pode suportar a grandeza do podcast mais viajante de todos os tempos ! Ficou jóia o novo layout do site.

  2. Julio Florentino Responder

    O mais legal da volta do MdT é manter o mesmíssimo formato de antes no podcast ! Ainda com o acréscimo da fan page e dos posts no site, fechou a conta da volta. Estava tão feliz com a volta do cast que nem prestei tanta atenção no som, o que importa mesmo é que estão gravando de novo e vamos ter nosso favorito podcast de volta. Grande abraço viajantes!

  3. QUEIROZ Responder

    Black Stone Cherry é de deixar vermelho qualquer Korn, Linkin Park e Limp Biskit da vida. Não sei se é a intenção, mas a levada me soa new metaleira, mas com uma guitarra muito foda.

    ChickenFoot = Satriani solo nunca mais. E ninguém chamou o Marty Mcfly, que maldade. =)

    R.E.M, tem um clipe muito bom com o ator que interpreta John Lennon em sua tenra juventude, Nowere Boy, e foi bom terminar assim, ninguém precisou se suicidar para acabar a banda, e Michael Stipe carreira solo seria o melhor cover do R.E.M, quem sabe ele não encontra um baixista realmente bom.

    Red Hot Chilli Peppers, com todas as reservas que vocês possam ter com Frusciante, não tá faltando guitarrista nessa banda?

    Tocou a segunda banda do 2.° bloco, Primus?! Isso se chama identidade meus caros, niguém precisa dizer para saber quem é. E arrebentaram no SWU.

    Arctic Monkeys???? Tem um que de Placebo essa nova música, cadê o lado Balaclava deles??? E os próprios já fizeram uma música chamada Who’s the fuck is Arctic Monkeys? Eles sabem de sua Ringo Staridade. =)

    Valeu Leandro e Ocktock.

  4. Gabriel Capistrano Responder

    Não ouvi ainda o podcast de retorno, mas vai lá o meu comentário, ao som de Headlong Flight, do Rush. Felicísissimo pelo retorno! O podcast de vcs é o meu favorito, pois o rock é uma das maiores paixões q eu tenho na vida. E o mais legal é q vcs não falam só de rock, mas de música boa (soul, jazz, MPB, etc), de uma forma descontraída e interessante. Obrigado pelo retorno e parabéns!

  5. Fochiro Responder

    Ae meus amigos!
    Obrigado por voltarem a gravar este podcast tão querido.
    Que este recomeço seja de muitas conquistas e aprendizados!
    Um abraço do seu fã e amigo.

  6. Shinkoheo Responder

    Ótimo programa pra variar, e o melhor de tudo foi ter colocado o Dream Theater por último, ai não precisei ouvir! AHUahAUHA

    Em 2011 eu gostei de uma banda ai chamada Fucked Up, vi um clip com crianças cantando e achei sensacional, achei mais foda ainda quando vi que a música original era bem diferente e a proposta da banda era algo meio como um Sonic Youth roots com o Phil Anselmo nos vocais, meus amigos acharam estranho e pra variar continuei sendo o maluco do pedaço.

    Depois vi o disco do clip que eu gostei e percebi que era um disco com toda uma história amarradinha de background, uma história de um rapaz que se apaixona e tem que lidar com a morte da garota que amava e tals, e o disco é tão legal que mesmo sem prestar atenção nas letras você consegue viajar por todo o turbilhão de sensações da história, é de arrepiar!

    E ai pra minha surpresa algumas revistas especializadas em música como a Spin elegeu esse o melhor disco do ano, logo EU NÃO SOU MALUCO!

    Tai o clip que falei http://www.youtube.com/watch?v=syg6XGbdUkM
    a música original http://www.youtube.com/watch?v=yhgOt7YFN0I

    e outro clip bem bacana http://youtu.be/mW0-jrDeSgQ

  7. Pingback:Guitarrista do R.E.M. gravará álbum solo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *