Máquina do Tempo EXTRA: Quentin Tarantino

Nessa semana, NÃO HÁ UM EPISÓDIO DO MÁQUINA DO TEMPO. Por motivos de saúde, Ock-Tock e Leandro Bulkool não puderam gravar um novo programa – sendo assim, o DeLorean voador deu lugar ao estiloso programa de rádio do filme Cães de Aluguel para apresentar um especial de quase duas horas do melhor da trilha sonora de Quentin Tarantino. Acomodem-se em suas cadeiras, sirvam-se de um drink e curtam o clima musical do mundo de sexo, sangue e dinheiro do diretor mais controverso de Hollywood.

Quanto tempo tem esta edição?
97 minutos do que há de rock, country, funk e soul nas trilhas sonoras dos filmes mais famosos de Tarantino.

Para ouvir basta clicar no play aqui de baixo:

Clique aqui e baixe o episódio

Assine o feed e ouça todos os programas

 

Participe!
É só mandar um e-mail para podcast@maquinadotempo.blog.br.

22 comentários em “Máquina do Tempo EXTRA: Quentin Tarantino

  1. Pingback:Tweets that mention EXTRA: Quentin Tarantino « Máquina do Tempo -- Topsy.com

  2. QUEIROZ Responder

    Eu sou muito fã dos filmes do Tarantino tenho na minha coleção: Cães de Aluguel, Pulp Fiction e Kill Bill Vols.1e2

    O legal do Tarantino musicalmente falando é essa habilidade de catar pérolas, por muitas vezes desconhecidas do grande público, e tornar músicas assuviáveis, literalmente se tratando da trilha incidental da cena em que a deliciosa Daryll Ohana se veste de enfermeira com a intensão de matar a Noiva.

    Muito oobrigado por postarem esse programa, espero que Deus ajude vocês a superarem essa barra que vocês estão passando.

    De um fã, sempre presente aqui.
    Queiroz

  3. Anderson o porquinho Responder

    Olá pessoal!
    Não sei o que anda acontecendo, ainda n ouvi o programa mas saibam que contam com a força do pessoal que continua seguindo vocês no site.
    Um forte abraço e tudo ira melhorar.

  4. Fabio "Kero" Hirano Responder

    Olá viajantes!
    Ainda não ouvi a esse programa, mas quero deixar registrada minha admiração pela dedicação de vocês, que não deixam a máquina do tempo parar mesmo com todos os entreveros que a vida lhes arranja. Muito obrigado, de coração, por essa dedicação. Estou torcendo aqui para que tudo melhore e esse DeLorean possa voltar a voar muito em breve!

    Força rapazes!
    Um grande abraço

  5. Almighty Responder

    Vocês são heróis ao conseguirem colocar um novo podcast toda segunda-feira, religiosamente, sem nos deixar na mão. Quem é podcaster sabe que é um trabalho do caramba. E mesmo quando doentes, aqui está um novo episódio do Máquina. Vocês já merecem créditos por isso.
    Desejo melhoras e muito sucesso pra vocês, sempre. Grande abraço, e se precisarem de ajuda, estamos aí.

  6. André Zuil Responder

    Nossa Ock que episódio especial. QT é o cara que faz de suas trilhas grandes sucessos. Adorei mesmo essa edição. Tá no pendrive para um bom tempo.
    Abração

  7. P4QDERME Responder

    AEEEEEEEEEEE!!!! TARANTINO NO MÁQUINA!!
    Quando ouvi o de watchmen, pensei justamente se iria rolar um do Tarantino! muito legal!! ja ta na fila do download!!
    abração Ock e Leandro!!!

  8. Felipe Nunes Responder

    Tarantino é de primeira linha, os filmes deles chutam bundas, e as trilhas sonoras sempre são ótimas.

    Parabéns pelo comprometimento, lançando o máquina mesmo com dificuldades, força aí e melhoras para vocês!

  9. Felipe Nunes Responder

    O episódio foi feito meio como quebra galho mas ficou muito bom, músicas de primeira. E a voz rouca do Ocktock passou um pouco uma voz de narrador de rádio Tarantinesca.

  10. Leandro Responder

    Galera, muito obrigado por todos os comentários.

    Foi um acaso que caiu como uma luva, este programa estava planejado – não neste formato – para ser feito e publicado em conjunto com o próximo lançamento do mestre Tarantino – o qual eu imagino ser o maior portador de CDs e MP3 do mundo e que ele nunca, nunca mesmo escuta uma música repetida. Mas o rotavírus, bateu em nossas gargantas e barrigas e permitiu que fizessemos isto.

    Valeu mesmo!

  11. Alexandre Lessa Mattos Responder

    Salve locutores da Rádio do Cães de Aluguel!
    Alexandre Lessa Mattos, atormentando novamente!

    Me abstive de comentar no Especial da Copa porque não entendo “PN” desse jogo maluco, mas a seleção (de músicas) foi do caramba!

    Quanto ao do Quentin Tarantino….kiuparéo, que seleção primorosa! Como eu me segurei pra não recriar algumas cenas dos filmes do cara, no trabalho, como por exemplo, levantar do nada e falar “atenção pessoal, isso é um assalto!” ou ficar dançando com uma navalha nas mãos enquanto corto a orelha de alguém.

    A única música que ficou faltando foi a versão do Santa Esmeralda para “Don’t Let Me Be Missunderstood”, mas ao mesmo tempo, que bom que ficou de fora, pois eu seria obrigado a vertir meu macacão amarelo e duelar com alguém, com uma Hattori Hanzo em punho (risos).

    Aproveitem também e deem uma olhada nesse curta metragem, estrelado por Selton Mello e Seu Jorge, onde eles discutem as ligações entre os filmes do Tarantino (http://www.youtube.com/watch?v=op4byt-DtsI), um dos melhores diretores de Hollywood, fácil.
    Abraços, melhoras aos dois, e continuem viajando!

    Alexandre LM

  12. QUEIROZ Responder

    Vi Death Proof hj e depois de ver a Butterfly dançando aquela música nunca mais me sai da cabeça. “…in mexico” Vanessa Ferlito é demais!!! =)

  13. Tiago Andrade Responder

    E não é que a rouquidão do Ocktock ajudou a criar o clima necessário para um programa em homenagem ao maluco de Knoxville? Parabéns por mais um ótimo programa, ainda que esta semana o DeLorean tenha ficado na garagem.

    PS: assisti À Prova de Morte hoje e não poso deixar de comentar as curiosas autoreferências que Tarantino colocou no filme, além das tradicionais homenagens a seus filmes favoritos. Misirlou entras as músicas listadas na jukebox, o carro da Kim listrado em preto e amarelo como a roupa da Noiva…

  14. Dr. Tapioca Responder

    É uma pena que o especial não saiu no formato que vocês queriam, mas pra mim ficou muito bom assim mesmo.

    É realmente difícil ter condições de gravar com o rotavírus dançando na barriga. Tem gente que pensa que é só uma diarreiazinha, mas só quem viveu é que sabe a realidade.
    “Rotavírus no dos outros é refresco”

    Um abração e melhoras

  15. lordzefirus Responder

    Simplesmente o maior dialoguista que eu conheço, e as trilhas sonoras são tão específicas às situações da tela que parecem terem sido feitas sob medida.

    Tarantino é o único sujeito que me faz gastar uma grana com cd’s de trilha sonora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *