No dia 12 de setembro de 1955, Marty McFly ajudou seus pais a se conhecerem, se apaixonarem e se beijarem neste importante e romântico baile de formatura de Hill Valey. 57 anos depois, Leandro Bulkool e Ock-Tock celebram o acontecimento convidando os passageiros desta máquina do tempo para dançar com suas caras-metade no salão pedindo aquelas músicas que tocam com os seus corações.
Quanto tempo tem esta edição?
70 minutos das mais românticas canções dos rockeiros e declarações apaixonadas.
O que vai tocar?
Aerosmith, Elvis e Kansas são algumas das bandas que vestirão seus smokings brancos e embalarão seus romances.
Para ouvir basta clicar no play aqui de baixo:
Clique aqui e baixe o episódio
Assine o feed e ouça todos os programas
Participe!
É só mandar um e-mail para podcast@maquinadotempo.blog.br.
QUEREMOS OUVIR O SEU SOM! Sua banda independente pode tocar aqui no Máquina do Tempo! Envie sua música para nós com um breve histórico de seu trabalho e ela poderá ser selecionada para tocar no programa especial Rock Independente!
E quais músicas tocaram na edição anterior (#124: Naked Run)?
- Pennywise – Same old story (About Time)
- The Planet Smashers – Death Treaths (Descent Into the Valley of the Planet Smashers)
- Sublime – Same In The End (Sublime)
- Fishbone – Date Rape (Still Stuck In Your Throat)
- The Cranberries – salvation (live in paris) (Wake Up and Smell the Coffee)
- Rob Zombie – Dragula (Hot Rod Herman Remix) (Matrix soundtrack)
- Suicidal Tendencies – Freedumb (Freedumb)
- Cartch 22 – A 9mm And A Three Piece Suit (Keasbey Nights)
- Scatterbrain – Don’t Call Me Dude (Here Comes Trouble)
- Raimundos – Eu quero ver o oco (Lavô Tá Novo)
Acesse também:
- Já curtiu a fan page do Máquina no Facebook?
- Os twitters do Leandro @Bulkool e do @Ocktock
Se não estivesse eu, com o perdão da palavra, na merda no campo amoroso, eu mandaria esse arquivo prá minha gata, se tivesse uma. =(
Eu não mandei a minha, mas eu escolheria Stay do U2, que é a música mais bonita do mundo.
Valeu todo mundo que escolheu as músicas
Caralho, o cara pediu a mina em casamento no Máquina do Tempo, é muita responsa. Um coro de Aceita, Aceita, ecoa na madrugada. =)
Queiroz, fica tranquilo cara: a merda vai passar. 😀
Stay seria uma ótima escolha!
Ah, valeu Leandro, talvez na próxima edição dedico prá minha. Muito bonitas as declarações de vcs para suas senhoras, e de todo mundo aí, tem que ter um repeteco no dia dos namorados, que tal?
Enfim, já que meu podcast prima pelo politicamente incorreto tivemos lá uma edição anti-diadonamoro foi o F___-se o Dia dos Namorados, com todo o ódio no coração de meu amigo Marcel Camp, confiram ou não, romanticos: http://oultrabadernista.com.br/badernabonus-07-especial-foda-se-o-dia-dos-namorados/
VALEU
Com esse tema vou substituir o café pelo ponche!
Desde cedo? Tá fogo, hein?
segunda, chuva, 2h pra chegar no trampo…troco o café pelo ponche para ouvir o bailinho haha
Sem dúvida eu tocaria Something (The Beatles) para a minha amada noivinha nesse baile.
ADOREI este BAILE!
Ock e Bulkool, vocês estão de PARABÉNS, tanto pela escolha maravilhosa do tema quanto pela edição do cast. Ficou tudo perfeito! As músicas pedidas combinaram muito bem – uma sincronia fenomenal. Ficou extremamente agradável de ouvir o episódio. Sem contar que ficou emocionante demais – me peguei chorando em vários momentos. Mas acho que sou suspeita demais para comentar – conheço metade das histórias apresentadas neste baile e, para completar, até ganhei uma música, né?! <3
É legal ouvir tantos caisais queridos juntos num único lugar. Nunca participei de um baile tão BACANA e tão ROMÂNTICO!
Obrigada por proporcionarem este momento tão mágico nesta segunda-feira chuvosa (12 de novembro de 2012). Simplesmente essencial!
ADENDO: Como não fiz o meu áudio para este baile, dedico uma música aqui para o meu grande amor, a razão da minha vida, o homem que me completa e me torna uma pessoa melhor a cada novo dia, o Fred Aguiares! Dedico a ele "Lisztomania" do Phoenix por ser uma música que ouvíamos quando começamos a sair juntos e nem imaginávamos que nossa história seria tão romântica e recheada de momentos inesquecíveis. Afinal, é muito bom saber que existe uma deliciosa vida a dois depois que juntamos as escovas de dentes e dividimos a guarda da gatinha cega!
Queremos ver você mandando seu áudio com essa música pra gente tocar no baile do ano que vem, hein 😉
Não espere o próximo ano o que você pode aproveitar neste!
Você pediu? Aqui, ó:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4BJDNw7o6so&w=560&h=315]
Fui eu quem pediu a música e sou eu que estou chorando agora… Hahahahahaha! #sentimental
Obrigada, Leandro.
=)
Fiquei feliz de alguma forma estar neste baile!
Valeu mesmo!
Gente!!!!
Estou baixando para ouvir neste exato momento!! Já sei de algumas coisas que rolaram neste cast e ja estou mega derretida e como sou chorona, já sabem, né? eheheheheh
Depois de ouvir, comento novamente!!
Fala, queridos amigos!
Aqui é o Marcelo Teixeira (vulgo Maelo).
Dizer que este programa foi sensacional é pouco. Foi extraordinário!!!
E como é bom falar de amor. No meio de todo o caos do diaadia, um pouco de amor faz a gente ver que ainda existe algo de bom nesse mundo. E fiquei muito feliz por escutar meus grandes amigos fazerem declarações para a pessoa amada, principalmente o Raphael, que é um dos meus melhores amigos, que pediu a Tais em casamento. Confesso que meus olhos se encheram de lágrimas. Fiquei realmente emocionado. Eles são pessoas especiais e se merecem.
Tá vendo, amigos? O Máquina do Tempo não traz apenas entretenimento, traz sentimentos que vocês nem imaginariam que seria possível através de um podcast. E fico muito grato por isso.
Ock-Tock e Bulkool, considero-os grandes amigos, pois este programa foi como um presente, daqueles que nos enche a alma e o coração. E diante de vocês me ajoelho e digo “muito obrigado, amigos!”
Grande abraço!
Esse foi meu email que eu mandei para vocês na esperança de vocês tocarem essa música. Eu entendo o lado de vocês e eu espero que no próximo grande baile que vocês toquem com essas honras.
Obrigado, por entenderem o meu lado.
Leandro e Ock Tock, antes de mais nada gostaria de dizer que por motivos alheios a minha vontade, eu estou sem recursos para gravar uma mensagem de voz junto com esse email, por isso eu espero que vocês reconsiderem e PELO AMOR DE DEUS LEIAM ESSE EMAIL DE ÚLTIMA HORA E TOQUEM ESSA MÚSICA PARA MIM POIS É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. EU FICAREI MUITISSIMOS AGREDECIDO E PODEM TER CERTEZA DE QUE SE O PODCAST DE VOCÊS JÁ É FODA POR NATUREZA, VAI PASSAR A SER MUITO MAIS PHODA PARA MIM A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊS ENTENDENDO A MINHA SITUAÇÃO TOCAREM ESSA MÚSICA QUE TEM UM GRANDE SIGNIFICADO NA MINHA VIDA AMOROSA ATUALMENTE. CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS, DESDE JÁ OBRIGADO.
Aqui é o Ayrton, o fanatico do Queen, eu gostaria de dedicar a musica Nikita do Elton John do album Ice on Fire, lançado no dia 29/10/1985, para a Minha Namorada, Ana Maria Toniati, que eu tanto amo e tanto admiro como sendo Minha futura Sra. Rocca. Por Favor leiam este email no Baile do Encanto Submarino. Grato e SUCESSO para o Programa.
PS; SEGUE O LINK DO VIDEO CLIP PARA COLOCAR NO POST DESSE PHODÁSTICO EPISÓDIO – http://www.youtube.com/watch?v=Z53RADsjE4I -ELTON JOHN – NIKITA.
Ayrton, a gente ficou muito tentado em colocar o seu e-mail. Mas ia dar uma grande quebrada no programa e sem ser a sua voz, o impacto seria beeeeeem menor. 😀
Olá, Viajantes!
Quanta mudança de um programa para o outro. Se no anterior o objetivo era correr pelado, nesse, o objetivo era “ficar pelado, só que em boa companhia”. 😉
Genial a seleção e muito bacana a iniciativa.
Elemar, vc pegou bem o sentido da coisa. 🙂
Poxa, ainda não consegui ouvir inteiro.
Sobre o som que mandei ai:
Acho que vocês ainda não estão prontos para isso… mas seus filhos vão adorar.
A minha esposa que me atura a 20 anos, gostaria de ouvir Hollyday do Scorpions, aliás assistimos juntos ao vivo no mês retrasado em BH. Eu pediria Lena, A Ferro e Fogo, Rostos e Aeroportos todas do Camisa de Vênus ou até mesmo Lady Starlight do Scorpions, ou até mesmo Fade to black do Metallica. Mas foi um bailinho Show de bola 🙂
Pingback:Podcast Papo de Gordo 101 - Vícios | Papo de Gordo
Fala pessoal, muito obrigado pela oportunidade! Esse programa vai ficar pra sempre marcado na minha vida, não é todo dia que se pede a namorada em casamento!
E como prometido, vou contar a resposta ao meu pedido: SIM!
🙂
Sensacional! Eu e a patroa ficamos muito contentes com isso. Felicidades, Rapha!