Recentemente a empresária e esposa de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, declarou que o “Príncipe das Trevas” se aposentaria quando chegasse aos 70 anos (lembrando que, atualmente, ele tem 68 anos). Em entrevista ao site Loudwire, Ozzy comenta sobre isso.
“Não sou eu que quero me aposentar: É o Sabbath” diz. “Vou continuar meu próprio lance musical. Minha esposa é boa em me contar informações parciais, mas eu sei que ainda não vou pendurar as chuteiras por algum tempo. Voltar ao meu trabalho solo não é um trabalho. É uma paixão. É amor. É o maior caso de amor da minha vida.”
Ainda não há um novo álbum após Screamin à vista, pois o Madman ainda está concentrado na turnê com o Black Sabbath que marca o fim da banda. “Tenho certeza de que, quando chegar a época em que faltarão cinco shows ou algo assim para terminar, será algo emocional. Nós começamos como quatro caras do Aston que foram mais longe que nossos maiores sonhos. E então nós fomos manipulados, estraçalhados, enganados, tudo isso. Perdemos um ao outro dentro de si. Mas é ótimo ter conseguido voltar apenas para terminar em alto nível, sabe?”