A gangue está toda reunida! Pela primeira vez, Leandro Bulkool, Ock-Tock, Shinkoheo, Maelo e Tourinho se apertam ao mesmo tempo no DeLorean para comemorar a virada de ano e apresentar para vocês o que teve de melhor em 2013 no cenário rock n’ Roll! Vem participar desse réveillon com a gente!
Quanto tempo tem esta edição?
86 minutos
Para ouvir basta clicar no play aqui de baixo:
Clique aqui e baixe o episódio
Assine o feed e ouça todos os programas
E quais músicas tocaram na edição anterior (Máquina do Tempo FUSION #017: Van Halen, Frank Turner, canadenses loucos, peixes dourados e recesso)?
- Goldfish – Soundtracks and Comebacks (Perceptions of Pacha)
- Shred Kelly – New Black (In The Hills)
- Frank Turner – Four Simple Words (Tape Deck Heart)
- Van Halen – China Town (A Different Kind of Truth)
Acesse também:
- Já curtiu a fan page do Máquina no Facebook?
- VISITE AS BARATAS e compre as camisetas
- Relembre alguns especiais deste ano:
- Relembre alguns FUSION deste ano:
- O Lyric Video de Earth Rocker, do Clutch
- O minidocumentário do Pearl Jam
- O clipe de True Notrth do Bad Religion
- Alice in Chains no SWU
- Monte sua casa com os encartes de House of Gold and Bones do Stone Sour
Podcast: Play in new window | Download
POR ISSO O MÁQUINA É O MÁQUINA!!!! Perfeita a crítica do lightning bolt, eu tava pensando que haveriam desafetos e pancadaria pra fazer essa seleção, mas ficou legal d+. Eu tava desde o meio do programa pensando “cadê o like clockwork…”, falaram do kyuss e Josh Homme e eu já tava achando que não ia rolar mas…mas eis que fechou com chave de ouro. A reunião dos pilotos foi show, deve ter sido complicado juntar a galera toda, e rolaram várias promessas de mente aberta para ouvir os albums. Sobre os festivais, um dos meus shows preferidos de 2013 foi o Alice in Chains no Rock in Rio, mas se falando de vocais embora eu esteja animado com o The Devil e o Black Gives, Layne Staley era melhor de se ouvir com o tio Jerry. Pelo menos chegava em volumes mais altos. É isso… 2013 foi um ano muito bom e merece re-visit! Obs.: Ouvir este cast num Hi-Fi, com a tv ligada, passando imagens de altos sonhos de cheech & Chong, chegou num momento tipo “extra: para ouvir lendo watchmen” RSRSRS
Putzz deixei passsar galera
para um feliz natal atrasado:
Merry Axemas: A Guitar Christmas
http://www.youtube.com/watch?v=EDlk292LQmY
1) Rudolph The Red-Nosed Reigndeer – Kenny Wayne Shepherd (0:00)
2) The First Nowell – Eric Johnson (3:57)
3) Amazing Grace – Jeff Beck (7:37)
4) Jingle Bells – Brian Setzer Orchestra (10:51)
5) Silent Night/Holy night Jam – Joe Satriani (13:11)
6) Joy To The World – Steve Morse (20:32)
7) Christmas Time Is Here – Steve Vai (25:04)
8) Blue Christmas – Joe Perry (29:26)
9) The Drummer Boy – Alex Lifeson (33:21)
10) Cantique De Noel – Richie Sambora (36:47)
11) Happy Xmas (War Is Over) Hotei (39:19)
muitoooo foda esse album tem o 2º que conta até com zakk wylde =D
Bem feliz ano novo ainda em tempo para todos os viajantes da maquina do tempo 😉
Feliz 2014 pessoal!!
Só pra deixar documentado vou colocar aqui meu top de 2013 (ou o que lembro de cabeça nesse momento)
Queens of the Stone Age – …Like Clockwork
Iggy and The Stooges – Ready to Die
Bad Religion – True North
New Model Army – Between Dog and Wolf
Monster Magnet – Last Patrol
Franz Ferdinand – Right Thoughts Right Words Right Action
Arctic Monkeys – AM
Wander Wildner y sus Comancheros – Mocochinchi Folksom
Yeah Yeah Yeahs – Mosquito
Five Finger Death Punch – he Wrong Side of Heaven and the Righteous Side of Hell, Volume 1 e 2
Comunidade Nin-Jitsu – Ao Vivo no Opinião
Mudhoney – Vanishing Point
The Fratellis – We Need Medicine
The Cult – Electric Peace
Kings of Leon – Mechanical Bull
Façam o mesmo galera!
Abraços
Eu não sei que proferiu a loucura: “Arctic Monkeys, Arcade Fire, bLACK kEYS, prá mim é a mesma coisa e tudo imitação de Frans Ferdinand” Não, por favor, NÃO!!
Arctic Monkeys é como se fosse um The Smiths, mas sendo machinho, sabe, aquela coisa de música da esquina da Inglaterra.
Arcade Fire é a única banda que solta bolinha encima do público no fim do show que eu respeito, Wake Up não é só um hit indie, deveria ser execução obrigatória nos reveillons.
bLACK kEYS é imitação maneira de White Stripes só que engraçada sabe, me imagino pagando uma birita para os caras mechendo com as mulheres gatas de Botafogo.(Moro em São Gonça só prá contar)
O stoner rock sofre prá mim do mesmo probleminha do punk rock, as bandas que se destacam são fodas, mas as vezes resulta numa mesmisse de sonoridade. E banda preferida é o Red Fang, cujo o clipe Wires é fodasso. ( http://migre.me/hg79x )
Agora no dia primeiro passou na Multishow o doc do disco New do Paul, e um dos momentos mais legais o Paul dizendo que ainda se surpreende com seus fãs famosos, e que ainda olha com cara de bobo o Bob Dylan, o Steve Wonder, o Brian Wilson!!! E se dúvida É o mais legal dos Beatles e TEM a melhor carreira solo. Destaque para uma do New em homenagem a nova amada do Sir.
Alice “The Voice Brasil” in Chains, não dá, já vi covers melhores.
Fãs do Red Hot x Fãs do Slipknot foi o ponto alto do programa definições mais do que perfeitas. =)
UM FELIZ ANO NOVO A TODOS OS PASSAGEIROS DESSA MÁQUINA DO TEMPO. ROCK N ROLL A TODOS ,,,/
p.s. Pearl Jam é foda, catem um documentário gravado na Itália, ou vejam no Yo Tubo(http://migre.me/hg7oY), Immagine In Cornice a afinação do público e o repertório fugindo da mesmisse são os destaques.
E sacanagem Leandro, na Natureza Selvagem é um filme maneiro, e a trilha sonora fodona, escute o programa de nossa cara Angélica Hellish ( http://migre.me/hg7PR ) .
Uquelelê ainda terei que escutar o disco para poder defender. Mas, sei que a fase Eddinho do Cavaquinho não é das melhores do lider do Pearl Jam.
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO
Arctic Monkeys não tem nada a ver com os Smiths, o som dos caras é completamente diferente.E os Smiths é bem mais macho que aqueles adolescentes magrelos do Arctic Monkeys. Uma banda que peitou a dama de ferro e cantou que a rainha está morta não pode ser menos macho que um bando de adolescentes fluorescentes.
Todo mundo sabe a opção sexual do Morrissey, me referia a isso. E a comparação foi mais em relação as letras cotidianas. Os sons são diferentes sim, concordo nesse ponto.
Vagabundamente pesquisando minha playlist 2013 ficou assim:
Why’d… – Arctic Monkeys
Joan of Arc – Arcade Fire
Mosquito – Yeah Yeah Yeahs
Right Action – Frans Ferdinand
So far… – Eminem (zoando os facebookers e rappers que compram no brechô)
Contact – Daft Punk (para deixar vermelho para que cai no erro de chamar Muse de progressivo, essa faixa sim é Prog)
Enfim, que esse ano seja melhor. 😉
E lightning Bolt – Pearl Jam faixa título foda
Opa, excelente retrospectiva!
Em 2013 conheci muita coisa graças a vocês.
Abs
Vinícius
Caramba, vocês me fizeram passar vergonha no ponto de ônibus quando chegou na parte do tourinho explicando que não sabe diferenciar as bandas e que acha todas imitações de Franz Ferdinand, mas eu entendo ele, também sofro pra conseguir diferenciar a voz do maelo e a do Shinkoheo, sei que não tem nada a ver uma com a outra, mas acho dificil diferenciar.
Outra parte que me fez rir no meio da rua foi a diferença entre fãs de RHCP e de Slipknot, e concordo completamente com o Maelo, Slipknot é som de adolescente e ainda digo mais, é de adolescente babaca (mas que adolescente não é babaca?). Confesso que tenho um grande preconceito com o slipknot, em razão de alguns babacas que curtiam a banda na minha escola. Eles eram um bando de moleques sujos, usando bonezinhos imundos, mochilas “pixações” feitas de branquinho com o nome da banda, pagando de mau como se a banda fosse a coisa mais revolucionária do mundo e fumando machonha como se isso os fizessem parecer adultos, etc. Isso me fez odiar a banda, sei que não é certo você odiar uma banda pelos fãs, mas é a verdade, não consigo ouvir a banda sem lembrar dessas pessoas, com isso som deles me faz pensar em adolescentes babacas.