Máquina do Tempo #063: 1969

Viagens para os confins da América e porres de bebidas duvidosas para brindar um ano que marca a passagem de bastão entre duas eras. Leandro Bulkool e Ock-Tock viajaram para 1969 a fim de testemunhar grandes enterros e nascimentos, sempre com muita festa e cretinice.

Quanto tempo tem esta edição?
Exatamente 87 minutos.

Para ouvir basta clicar no play aqui de baixo:

Clique aqui e baixe o episódio

Assine o feed e ouça todos os programas

Participe!
É só mandar um e-mail para podcast@maquinadotempo.blog.br

E quais músicas tocaram na edição anterior (#062: Blues)?
Use o link do álbum para comprá-lo pelo Submarino

Acesse também:

0 comentários em “Máquina do Tempo #063: 1969

  1. QUEIROZ Responder

    Olha sendo eu mais fã do The Who do que dos Beatles, e vendo meio que “de fora”, acho que esse papo que o bunda mole era o Paul é papo furado, o bunda mole era o John.

    E porque digo essa barbaridade? Eis os motivos: O Paul sempre zelou pelos Beatles até o fim, o John cagã e andã lá pelo finalzinho.

    Os Beatles foram convidados para o Woodstock!! Mas, John recusou porque uma de sua exigencias, olha só, era Yoko Ono Plastic Bend, tocar no Festival.

    Por fim, o Lennon fez um acordo com um empresario muquirana para cuidar dos direitos dos Beatles, pois o mesmo puxou o saco de John Lennon, e disse que Yoko era um grande talento musical. Que coisa, hein.

    Eis os fatos, não estou nem aí, falo mesmo, acho John Lennon solo muito melhor do que com os Beatles, mas que fique claro sou fã dos Beatles tb, mas tão somente pelos hits, e Let it Be que é um disco fodástico.

    THE WHO, MERECE COMENTÁRIO EM CAIXA ALTA. SEE ME, FEEL ME, TOUCH MEEEEE!!! Caraca, é demais, lágrimas escorrem pelo rosto. E acho que depois do Roger Daltrey o único cantor que chegou aos seus pés foi Fred Mercury, ele era demais, sei que está vivo, mas aquele vigor, passou, não podemos nos iludir, mas se The Who um dia tocar no Brasil, vou, e f#da-se o mundo o meu nome não é Raimundo.rrsrs.

    E você me mandam um sequencia com David Bowie, caraca, é muito bom cara. São 02:48 da manhã e estou escutando e não dá para desligar. Sensacional mesmo.

    Valeu Oktok e Leandro.

    p.s. No caminho do trabalho ouvindo o Máquina 1969 =)

  2. Flávia Santos Responder

    Olá Viajantes do Tempo!
    Cá estou eu, mais uma vez. Como nao tenho mais aula, consigo entrar no site pra baixar os programas mais cedo que o costume.
    Lembrei que, quando o Ock-Tock deu a entrevista dele no 1000Combos, ele disse que, se tivesse combustivel só pra uma viajem de ida no delorean, ele disse que iria pra 1969. Ri bastante com isso hehe. Vou descobrir agora porque ele disse isso.
    Baixando o programa entao, se a minha singela (e vingativa) internet permitir. Depois de ouvir, se eu tiver algo que os complemente, venho aqui mais uma vez.
    Antes de ir-me, só mais uma coisa: se um Tiago Rosa vier ouvir voces e comentar, a culpa é minha. Ele e eu éramos colegas na equipe da radio do colégio e ele era o produtor musical. O cara é uma Wikipedia de rock anos 70! Indiquei o podcast pra ele ontem lá pela meia-noite e ele ficou maluco!! Tomara que voces consigam mais alguem pra essas viagens na Maaaaaaaaquina do Tempo!
    Um abraço a todos e até mais!!

  3. Ock-Tock Responder

    Queiroz

    Peraí: vc estava ouvindo o podcast às 2:48 da manhã enquanto ia pro trabalho? É isso mesmo? Tu faz o que da vida pra acordar de madrugada pra ir trabalhar? Vai arar a terra pra plantar milho ao som de Máquina do Tempo?

    Flávia

    Se quer saber MESMO por que eu queria estar em 1969, aconselho ouvir o especial de Woodstock que fizemos (http://www.maquinadotempo.blog.br/index.php/2009/08/17/046-woodstock/) vai me dizer que você também não ia querer estar lá 😉 E pede pro Tiago trazer a cerveja quando chegar!

  4. QUEIROZ Responder

    Ha, ha, ha. Não rapaz, fico acordado na madruga para ouvir o Máquina, e no dia seguinte vou trabalhar e no caminho de ônibus escuto no mp3 o Máquina. =)

  5. Almighty Responder

    Led Zeppelin é Led Zeppelin. E vice-versa.
    Nessa turnê recente do Led, eles mandaram bem em colocar o filho do hómi pra tocar batera. Acho que seria o único capaz de representar o Sr. Bonzo.

  6. Almighty Responder

    Certo dia um amigo meu me disse que o Grand Funk Railroad foi a “resposta americana” ao Led Zeppelin. Será um exagero? Sò sei que, quando vi um vídeo da banda e descobri que eles eram um power-trio, fiquei mais surpreso ainda.

  7. Rafael Lisboa Campinas/sp Responder

    Queria só dizer uma coisa:Led Zeppelin foi o disco que mais me emocionou ,quando o ouvi inteiro pela primeira vez, há uns dois anos atrás.Ele é simplesmente PERFEITO ,como obra única , e deve sempre ser ouvido de uma só vez, assim acredito…Além de ter a melhor música de abertura EVER !!!

  8. jansley Responder

    howww.. parabens ai rapaziada vim dize q curti muito o podcast de vcs. e vizerao eu relembra e descobri muitos sons.. virei admirador do seu trampo… ^^

  9. Flávia (Rainnn) Responder

    Hahahaha, adorei!!! Vamos trabalhar Bulkool o/

    Caras, apaixonei por essa edição!!!!! Tudo lindo, ano de doideiras alucinantes musicais e coisas viajantes como um todo na humanidade =)

    Bom, curto tanto a onda psicodélica que minha gatinha mais velha se chama Janis Joplin!!! rs

    Doors, Beatles, Led, Who, Bowie… Gênios!!!!!!!

    E fechar com uma das músicas mais lindas de Gil, foi muito foda!!!!

    Parabéns, amigos!!!! =*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *