Máquina do Tempo #064: Feliz Natal

Neste natal, Leandro Bulkool e Ock-Tock recebem a visita de Eduardo Sales e Flávio Soarez do Papo de Gordo. Esses dois pesos pesados da podosfera brasileira fizeram uma seleção, no mínimo, controversa, mas que serviram de trilha sonora para momentos marcantes da vida de cada um. Embarquem nesta viagem natalina, curtam (ou não) os gostos musicais dos convidados e riam com as canalhices que rolaram durante este papo.

Quanto tempo tem esta edição?
75 minutos com direito a bloopers!

Para ouvir basta clicar no play aqui de baixo:

Clique aqui e baixe o episódio

Assine o feed e ouça todos os programas

Participe!
É só mandar um e-mail para podcast@maquinadotempo.blog.br

E quais músicas tocaram na edição anterior (#063: 1969)?
Use o link do álbum para comprá-lo pelo Submarino

  • Led Zeppelin – Good Times Bad Times (Led Zeppelin)
  • Creedence Clearwater Revival – Lodi (Green River)
  • Cream – Badge (Goodbye)
  • The Doors – Easy Ride (The Soft Parade)
  • Beatles – Come together (Abbey Road)
  • Janis Joplin – Try (Just A Little Bit Harder) (I Got Dem Ol’ Kozmic Blues Again Mama!)
  • Grand Funk Railroad – Inside Looking Out (Grand Funk)
  • The Who – Christmas (Tommy)
  • David Bowie – Space Oddity (David Bowie / Space Oddity)
  • Gilberto Gil – Cérebro Eletrônico (Gilberto Gil)

Acesse também:

0 comentários em “Máquina do Tempo #064: Feliz Natal

  1. QUEIROZ Responder

    Em 1976 já tinha Ramones no Planeta Terra. Nós de 33 anos não podemos esquecer disso.

    Eu gosto de Jingle Bell Rocks, e bem lembrado Máquina Mortífera, mas música de Natal é “War is over” do John Lennon.

    Acho que Tears in Heaven é mais para Dia de Finados do que para Natal. Meus pesames Clapton. Mas, vale a audição com certeza.

    Linkin Park é o filho adolescente não é? Você está na boa escutando o cd do Rush que seu amigo Oktok te deu de presente, aí chega o Emozinho e bota o Linkin Park (os patinhos) de entrada para depois mandar Evanescence e por fim o mais temível de todos Good Charlote. =P

    Time of your life, sem dúvida toca naquela hora em que aquela gata gostosa, sardentinha e toda de branco chega a sua residencia, gosto muito.

    Eu lembro do Ozzy gravando não sei o que usando a roupa da mulherada do clipe, literalmente a visão do inferno.

    E a Cristina Aguinera canta bem quando tá com vontade, não é? Deve ser um botão atrás da cabeça vulgar on, vulga off, vide ela cantando com Mick Jagger no filme do Scorsese, impressionante cara. E a gostosa do clipe era a Pink. Cara, eu ri cuspindo água aqui imaginado o Moreira com a roupa da gorda do clipe. Culpa de vocês. rsrsrsrs. Outra visão do inferno.

    O vocalista do Coldplay deve ter escrito essa música nas costas da Gwyneth Patrol nua, pois oh coisa linda, cara!! Tem um que do U2 clássico, saca? E se alguém tiver algum problema em ter tocado em novela, lembrem Stairway to heaven também já tocou =)

    Eu gostei do programa por causa das 4músicas boas e porque ri muito aqui

    FELIZ NATAL!!! Fã, fã, fãrã, fã, fã, fã, FELIZ ANO NOVO!!!

  2. Taz Responder

    Excelente episódio, escolhas no mínimo questionáveis do Dudu Sales em relação as músicas, mas o Flávio matou a pau, o extra com erros rendeu muitas risadas.

    Parabéns e Abraços.

  3. ocktock Responder

    Queiroz e Taz

    Este episódio foi bem singular por conta das escolhas “duvidosas” de Dudu Sales (e algumas do Flávio tb) que, se não fossem feitas por um convidado, não entrariam em uma edição comum do Máquina. Essas mesmas escolhas foram as “escadas” perfeitas para falarmos de música e espírito natalino de um jeito canalha que só esses gordos safados sabem falar 🙂

    Este é um dos episódios à parte do Máquina em que o bate-papo é a grande atração, e não as músicas – e a culpa disso é do pessoal do Papo de Gordo. Fico feliz que tenham entendido essa proposta (que não foi planejada, apenas aconteceu) e curtido essa brincadeira de natal!

  4. shinkoheo Responder

    Estou ouvindo neste exato momento tem algumas musicas que pensei que alguma teenager estava por perto com o mp3 ligado, mas era aqui! WTF!?

    Bah ta mto manero de qq forma e não sei como, mas deu vontade de eu ouvir Linkin Park será isso uma doença?

  5. Almighty Responder

    O Flávio conseguiu tocar uma das 3 únicas músicas do Linkin Park que eu gosto. Inclusive o clipe de Breaking the Habit é bem maneiro.
    Este foi o episódio mais “macho” até agora. Sò faltou tocar More Than Words.

  6. Flavio Responder

    Queiroz:
    Teve 4 músicas boas? Droga. O objetivo de só tocar merda não foi alcançado, Dudu! Temos que tentar de novo numa outra oportunidade. 🙂

    Almighty:
    “More Than Words” estava na seleção inicial do Dudu, mas ficamos com medo do Bulkool ter um derrame quando fosse conferir o set list do programa (acredite, ele está chutando o saco do Ock até agora por causa do Linkin Park :-P)

  7. Jackson Responder

    Falando sério, Linkin Park salvou o cast… porque as mela-cueca (alguém ainda aguenta Viva la Vida? Sério?!) já tão muito batidas… isso sem falar em (voz de falsete) You make me feel like dancing! Não dá, né! Hahahhahahha

    Mas caras, só pelas loucuras entre as músicas já valeu meu dia. Ri desbragadamente… valeu e avraaaço!

  8. Rod Reis Responder

    Flávio

    O certo é Poltrona 7 e Sala Especial
    E não acredito que vc não escolheu nenhuma do Sex Pistols, Dead Kennedys ou Ramones tsc, tsc, tsc
    Traidor do movimento

    Mas de resto o programa foi bem divertido

    abs

  9. Thiago "Joker" Responder

    Hahahahaha imagino a cara que o Leandro fez quando viu Linkin Park no setlist…. Ocktock, você podia ter tirado uma foto hein rs

    E Flavio Soares num episódio de Natal sem tocar Garotos Podres… tá perdendo a fama rs

    Brincadeiras à parte, muito divertido o bate papo entre vocês, achei engraçaralho!

    Um grande abraço!

  10. Flávia Santos Responder

    Olá senhores!
    Imaginem a cena a seguir: segunda-feira, calor infernal em Porto Alegre (sim, faz calor nessa cidade quando quer sim!), eu baixo o podcast pelo pc do quarto, me sento na mesa da sala em frente a corrente de ar que cruza a sala. Estou com um baita sanduiche na mão (ouvir as vozes do Dudu e do Flávio sem comer nada não dá). De repente, eu ouço aquele falsete: “YOU MAKE ME FEEL LIKE DANCING!…” EU QUASE CAÍ DA CADEIRA DE TANTO QUE EU RIA!!!! Dudu tem um gosto bem estranho mesmo. Eu jurava que daqui a pouco ia ouvir um “Dancing Queen” tocar! (nada contra o Abba, antes de reclamaçoes).
    O Flávio mostrou que gosta de musica boa mesmo e que sabe das coisa.
    Uma coisa que ele falou é verdade: hoje achar rock bom e de qualidade que nem antigamente é foda… O mais proximo de rock ano passado é mesmo “Viva la Vida”. E, por mais incrivel que pareça, até eu gosto dessa musica…
    Ótima edição! Ock-Tock e Leandro pagaram todos os seus pecados dessa vez suportando os “You make me feel like dancing” e as Christina Aguilera tocando dentro do Delorean. Vai dizer que não tiveram vontade de voltar até a Era Mezosóica e deixar eles lá? XD Brincadeirinha!!!
    Era isso! O podcast tava realmente muito engraçado e muito legal. O de semana passada foi ouvido na quinta-feira por mim e pela minha mãe na beira da piscina aqui de casa de manhã. Ela gostou de vocês! Sintam-se bem honrados, porque ela geralmente odeia podcasts. Ela reconheceu a “pata-rouca” da Janis Joplin só de ouvir a guria, sendo que ela tinha uns 8 anos em 1969! Ri muito!
    Um grande abraço e até segunda-feira em mais uma viagem!!!

  11. Pingback:Podcast Papo de Gordo Especial ao vivo: Bahia 2009 | Papo de Gordo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *