Máquina do Tempo FUSION #004: Queens of the Stone Age, Nine Inch Nails e mais

No programa de hoje, Leandro Bulkool e Ock-Tock comentam a volta do Nine Inch Nails aos palcos e contam com Shinkoheo para dar suas opiniões a respeito do novo CD do Queens of the Stone Age, …Like Clockwork. E ainda: o lado musical do projeto Apagão, de Raphael Fernandes, e o feedback do programa passado.

Quanto tempo tem esta edição?
40 minutos

Para ouvir basta clicar no play aqui de baixo:

Clique aqui e baixe o episódio

Assine o feed e ouça todos os programas

Participe!
É só mandar um e-mail para podcast@maquinadotempo.blog.br.

QUEREMOS OUVIR O SEU SOM! Sua banda independente pode tocar aqui no Máquina do Tempo! Envie sua música para nós com um breve histórico de seu trabalho e ela poderá ser selecionada para tocar no programa especial Rock Independente!

E quais músicas tocaram na edição anterior (#148: The Doors)?

  • The Doors – Break On Through (To The Other Side) (The Doors)
  • The Doors – Moonlight Drive (Strange Days)
  • The Doors – Love Street (Waiting for the Sun)
  • The Doors – Do It (The Soft Parade)
  • The Doors – You Make Me Real (Morrison Hotel)
  • The Doors – Riders On The Storm (L.A. Woman)
  • The Doors – Light My Fire (Alive She Cried)
  • The Doors – Universal Mind (In Concert)
  • The Doors – Soul Kitchen (Absolutely Live)
  • The Doors – Tightrope ride (Other Voices)
  • The Doors – Hardwood Floor (Full Circle)
  • The Doors – Ghost Song (An American Prayer)
  • The Doors – The End (The Doors)

Acesse também:

0 comentários em “Máquina do Tempo FUSION #004: Queens of the Stone Age, Nine Inch Nails e mais

  1. Bruno Gunter Responder

    The Seatbelts é foda mesmo! Nunca vi o desenho animado porque isso é coisa do Shink… Ops! Coisa de criança.

    Mas a minha predileta deles é “Too Bad, Too Good”.

    []s

  2. Bruno Gunter Responder

    Porra Shinkoheo, usar fones de ouvido vagabaóides é foda! Falha de caráter grave!

    O mínimo que alguém curte música deve fazer é ter um bom headphone ou nos casos dos malucos um headphone para cada estilo de música. E se você edita Podcast. coloca mais um na lista.

    Eu por exemplo tenho 4 Headphones que uso muito:

    – Sony MDR XB500 para graves fortes, uso para ouvir Blues, Jazz e techno/derivados.
    – Sennheiser HD 650 para médios equilibrados e pouca distorção. Escuto Heavy Metal, Rock e derivados.
    – Sony MDR-DS6500 (sem fio) para assistir filmes na TV.
    – Bose AE2 o mais equilibrado e confortável headphone que já vi. Uso para editar Podcasts e ouvir trailers e trilhas de filmes.

    Para ouvir Podcasts na rua eu uso basicamente dois fones com o iPhone: Bose Ie2 ou Skullcandy Ink’d que são bem equilibrados nos médios e com graves razoáveis, considerando que são intrauriculares.

      • Bruno Gunter Responder

        Não exagera. O AE2 que é um bom start não custa isso tudo. Paguei cerca de 100 dólares nele. O Sony XB500 foi mais barato ainda (por volta dos 80 dólares).

        O Sennheiser paguei caro porque comprei de impulso. Menos de um mês depois vi pela metade do preço na Amazon.

        O IE2 é caro realmente, mas é um pcional para iPhone que não compensa tanto se você escuta basicamente Podcasts. Um Skullcandy ou até mesmo um Philipps atenderia bem.

        É aquilo… na verdade é tudo uma questão de saber pegar as daily deals da Amazon 😉

        • Shinkoheo Responder

          O melhor fone que tive até hj foi um Sennheiser que perdi ¬¬ ainda tenho esperança de achar ele! Pra gravar uso um Logitech e agora to com um JVC bacana.

          Bom vamos para de papo técnico e falar do som!! ahsuashuas

          Ouve no novo do QOTSA! (Uma vez com cada fone! hasuahs)

  3. Valentin Raffo Responder

    Fala motoristas e agregados! Me senti como Shinkoheo ao ouvir o novo do QOTSA, e confesso que agora é um dos meus preferidos da banda junto com o Songs For The Deaf e Rated R. Aliás, o próprio QOTSA não foi fácil pra mim de engolir. Tive que insistir bastante, já que hoje é uma das bandas mais conceituadas pela crítica. Acabei que entendi a pegada dos caras. Aparentemente eles são uma banda a longo prazo!

    Abraços

  4. Thiago Borba Responder

    Cara, eu acredito que uma penca de gente tem a mesma dificuldade de engolir o QotSA. Eu por exemplo, até meados de 2011 não gostava definitivamente do som dos caras, mas graças a mesma resenha neste podcast eu baixei a discografia e…. num é que entendi. É bom… realmente Songs For The Deaf e Rated R são muito bons, e adorei o som novo. Vou baixar o CD e ver se dá pra continuar viajando no som dos caras.
    Obs.: Por experiência própria, o limite mínimo para ear ou headphones é 50 reais mesmo!!! Experiência própria. Minha vida mudou alguns anos atrás depois de comprar um fone de ouvido melhor. Não é aqui o papo técnico mas o processador de som também importa. Ouça Jane’s Addiction num Nokia ou Sony Ericsson e num Alcatel Quadrichip da vida pra ver. rsrsrsrs

  5. Andre VH Responder

    Pô também não é assim, não faltei com o respeito não, só não gosto de Doors no geral, mas eles têm seu mérito e tem até algumas músicas que eu encaro.

    Aliás o filme com o Val Kilmer tá na minha lista infinita de filmes pra assistir hehe.

  6. Samurai (Desenvolvedor de Sistemas, Fpolis SC) Responder

    auhuahauh eu realmente não lembrava do programa 116 ainda não consegui chegar nele para catalogá-lo, mas seatbelts é muito bom sempre XD…

    O comentário sobre o tcc foi mais pra falar que ainda não desisti de catalogar todas as músicas tocadas no máquina =P… Até o programa 54 tá tudo lá e após o 54 tem alguns episódios aleatórios…

    e esclarecendo… não é por causa do tcc que não to conseguindo ouvir mas por causa dos trabalhos e projetos pessoais que não tenho mais tempo… quando eu tava escrevendo aquele monstrinho q era o meu tcc até tinha tempo pra colocar um program ou outro e conseguia escutar os programas. Mas após entregar e terminar a facul… pensei que teria mais tempo e tudo seria tranquilo… só que não…

    Agora deixando o mimimi de lado e falando do programa… Eu tinha até ouvido uma música ou outra do …Like Clockwork do qotsa mas confesso que não tinha dado muita bola agora vou ter que pegar ele e prestar mais atenção.

  7. Fabio KustOdio de Oliveira Responder

    Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, … Depois de sair catando os pedaços da minha cabeça do chão e do teto em saber de Jim e Jimi, esse fusion fundiu e explodiu de novo.
    Observações rápidas:
    NIN de volta, o Trent Reznor eu sabia que era foda desde que ele fazia eu me borrar jogando Quake, sim a trilha sonora é dele.
    Seatbelts eu não sabia o nome mas sempre pirei vendo o Cowboy Bebop.
    Pra fechar mais um obrigado por descobrir Solomon Death, mas não achei nada alem do link do Soundcloud que voces postaram. Tem mais informação ai?
    Ah… e já colaborei com o Apagão.

    Abraço a todos os pilotos dessa Kombi/DeLorean 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *