Máquina do Tempo #159: Naked Run 2

Leandro Bulkool, Ock-Tock e Shinkoheo aditivaram o plutônio do DeLorean com muito heavy metal, punk, hardcore, ska e outras loucuras para você começar a semana tirando a roupa em praça pública e correr alucinado pela rua!

Quanto tempo tem esta edição?
68 minutos
do melhor barulho que seu sistema nervoso pode aguentar.

Para ouvir basta clicar no play aqui de baixo:

Clique aqui e baixe o episódio

Assine o feed e ouça todos os programas

E quais músicas tocaram na edição anterior (Máquina do Tempo FUSION #015: Lou Reed, Bnegão, martelos e tropeços – sim, sim, sim!)?

  • The Sentional Alex Harvey Band – Hammer Song (Framed)
  • Bumblefoot – Normal (Normal)
  • Yeah Yeah Yeahs – Tick (Fever to Tell)
  • Lou Reed – Walk on the Wild Side (Transformer)
  • Bnegão – Essa É Pra Tocar no Baile (Sintoniza Lá)

Acesse também:

0 comentários em “Máquina do Tempo #159: Naked Run 2

  1. Bairus Responder

    ALELUIA Já tava mandando um email exigindo um Naked Run, pois a tempos já era pra ter saíndo em. Tenho um carinho especial por esse programa, pois foi o primeiro que eu escutei de vcs e por isso é meu preferido. Bom vou la escutar

  2. Oliver Perez Responder

    Caras Eu fui na última turnê do John Bush pelo Anthrax quando passaram por aqui em 2005. O álbum Greater of Two Evils não conta com o baixista Frank Bello que saiu temporariamente para integrar o Helmet sendo substituído nas turnês por Joey Vera (a exemplo do Bush tb do Armored Saint)pelo menos nestas turnês. Depois de muita indefinição nos vocais Belladonna volta e regrava os vocais do último álbum Worship Music (originalmente gravados por Dan Nelson que foi chutado antes de entrar em turnê). Bush era f0da demais mas o Belladonna sempre foi a “cara” do Anthrax. Worship Music é um petardo e faz com que a banda volte às suas raízes a exemplos de seus companheiros do Big Four (Com exceção do Slayer que nunca desacelerou sempre estuprando “orelhalmente” os seus fãs). Cast Show de bola rapaziada!

  3. Mariocimento Responder

    Ae Ae Ae!!!!! Hora de chocar as velhinhas que prezam a moral e os bons costumes!!!!! Vou escutar esse cast bezuntado no alho e óleo, pois assim nenhum policial irá me segurar!!! A não ser que usem armas de choque.

  4. Fabiano Costa Responder

    AAAAA PAPUTAQUEPARIU vocês três!

    Fazendo isso comigo logo pela manhã de segunda – feira, assim não dá! Ouvi o programa dirigindo para o trabalho e inexplicavelmente cheguei 15 minutos antes do normal.. se não dava pra correr pelado ao ouvir estas delícias sonoras, pelo menos me fez pisar mais fundo no acelerador.

    Em tempo: Vi System ao vivo no Rock in Rio e B.Y.O.B é minha música predileta dos caras… imagina se eu tinha fôlego no fim da músisca?

    Abraços aos trio mais master-blaster-motherfucker-jedi-tabajara da internet Brasileira!

    Fabiano Costa
    SpinOff podcast.

  5. Thiago Borba Responder

    Kraaaleo aconteceu a mesma coisa que o Fabiano, olhei o título segunda e já me animei, mas dirigir ouvindo este cast foi iiiiiiraaado e muito perigoso, tipo que a rodovia que eu pego pra trabalhar é sem radar, e essa mistura foi tipo “Coisa Fiiiina” . Ouvi em casa com calma rsss já tá piegas, mas vou falar que eliminou vários episódios e entrou pro top 3…A Black Drawing Chalks é uma excelente banda nacional, valeu por me apresentarem. Já tô baixando outros discos pra ouvir. A musica dos pedreiro é d+, lembrei de Crocodila – Ratos de porão, poderia tocar no episódio 3. Parabéns, vocês fecharam este cast com chave de ouro com Ministry.

    “RESUMINDO NA TEOLOGIA DO NAKED RUN: ESSE EPISÓDIO FOI DE BOTAR OS CABRITOS PRA MAMAR NA DISNEYLANDIA.”

  6. Pingback:Máquina do Tempo FUSION #016: Porrada, blues & jazz, mais Lollapalozza e um pouco de Pink Floyd

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *