Chickenfoot está voltando – assista ao novo clipe

O Chickenfoot está de volta à ativa e lançou clipe novo. Assista a Divine Termination aí embaixo:

A música fará parte do álbum Best + Live, que chegará às nossas mãos em 10 de março. De acordo com o guitarrista Joe Satriani, a música é esmagadora de ossos, hard rock rasgado, com muita atitude. Do jeito que o Chockenfoot gosta!”

Em 2014, a “superbanda” formada por Joe Satriani (guitarra), Chad Smith (bateria), Sammy Hagar e Michael Anthony (ex-Van Halen) havia encerrado as atividades por se decepcionarem com as vendas do então último álbum, Chickenfoot III. Nos últimos meses, Joe comentava por aí que gostaria de continuar trabalhando com seus amigos da banda e que tentava comvencê-los a fazer um novo álbum. Parece que deu certo. “Somos a banda mais lenta da história”, comenta Satriani. “Levamos uma eternidade pra fazer algo, mas há coisas acontecendo, e ainda estamos rindo e nos comunicando”, conta.

O novo álbum também deverá trazer mais de 90 minutos de música ao vivo. Segundo Hagar, “ouvir essas músicas traz de volta memórias de alguns dos momentos mais divertidos que eu já tive em uma banda. A química entre Chad, Joe, Mike e eu é muito especial. É quase como música visual – você pode ver que estamos nos divertindo quando você escuta essas músicas.”